Sinta se na sua casa!!!
Sinta se na sua casa!!!
Notícias

Onde comprar chácaras na região metropolitana de Curitiba?

08/01/2018

Onde comprar chácaras na região metropolitana de Curitiba?
 

Foto: Pixabay
 
A Região Metropolitana tem atraído muitos moradores, principalmente aqueles que buscam chácaras à venda em São José dos Pinhais, pois é uma região que ainda possui muitas áreas para serem utilizadas. E não só São José dos Pinhais, mas também Campo Largo e Colombo são cidades de Região Metropolitana onde a ofertas de chácaras é boa.
 
As vantagens da região metropolitana
 
Em média 20 a 40 minutos, esse é o tempo estimado entre Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana. Morar fora do agito da capital, mas trabalhar em Curitiba já é a realidade de muitos habitantes da Região Metropolitana, devido a tranquilidade e economia desses lugares, sem ter, claro, que abrir mão de serviços e infraestrutura que tornam o cotidiano mais prático.
 
Em relação a chácaras, a Região Metropolitana é o lugar mais indicado para quem busca esse tipo de imóvel, pois é onde ainda há muita área para ser explorada, habitada, cultivada e desenvolvida. Diferente da capital, onde os espaços estão ficando cada vez mais escassos.
 
Opção de chácaras em São José dos Pinhais
 
Há muitas opções de chácaras à venda em São José dos Pinhais, pois a cidade também se destaca pela agricultura, tendo o título de maior produtora de hortaliças da região e principal fornecedora do CEASA de Curitiba.
 
A presença do aeroporto Afonso Pena, de montadoras automotivas como a  Volkswagen e Renault, e de sedes como da rede de perfumes e cosméticos O Boticário e a empresa de alimentos Nutrimental, aceleraram ainda mais o desenvolvimento de São José dos Pinhais e os investimentos na região.
 
Campo Largo a apenas 40 km de Curitiba
 
Tem ar de cidade pequena e tranquila, possui natureza preservada, além de extensas áreas verdes, por isso, é fácil encontrar chácaras à venda em Campo Largo. Mas a cidade possui centro que não deixa a desejar em termos de infraestrutura. Ficou conhecida como capital da louça pela grande produção e exportação de cerâmica, além de abrigar indústrias de diversos segmentos.
 
A apenas 40 quilômetros da capital, Campo Largo se liga a Curitiba pela BR-277 ou pela PR-090, conhecida como Estrada do Cerne. O acesso também se dá pelos ônibus “ligeirinhos” que conectam Campo Largo a Curitiba diretamente, sem paradas.
 
Variedade de imóveis em Colombo
 
O acesso de Colombo a Curitiba se dá pela PR 417 ou Rodovia da Uva, que leva esse nome devido a grande produção da fruta na região e por ser a maior colônia italiana do Estado. São apenas 30 minutos de carro pela PR.
A economia do município é baseada principalmente na indústria extrativa de cal e calcário, sendo um dos maiores produtores do Estado, e na agricultura de produção de hortifrutigranjeiros, como milho, batata doce, caqui, feijão, tomate e mandioca. A uva é o destaque, por isso, a cidade também é palco da Festa da Uva, que acontece anualmente e reúne produtores de uva e derivados de toda a região. Portanto, são muitas chácaras à venda em Colombo e muita área para ser explorada.
 

Outras Notícias

Em dia ou em atraso? Não importa! O FGTS te ajuda a reduzir o saldo do financiamento bancário

Sabia que o saldo do FGTS parado em sua na conta pode te ajudar na sua vida financeira? Isso mesmo, independente se tiv...

Afinal, como conseguir aprovação de financiamento imobiliário?

O financiamento imobiliário é uma modalidade de crédito oferecida por instituições financeiras para aquisiç&...

Afinal, como conseguir aprovação de financiamento imobiliário?

O financiamento imobiliário é uma modalidade de crédito oferecida por instituições financeiras para aquisiç&...

Confira quais pagamentos e tributos foram adiados ou suspensos durante a pandemia

Confira quais pagamentos e tributos foram adiados ou suspensos durante a pandemia Terminar o mês escolhendo quais boletos pa...

Bolsonaro sanciona lei que barateia emissão de escrituras de imóveis

Bolsonaro sanciona lei que barateia emissão de escrituras de imóveis O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que torna mais f&a...

Corte de luz por falta de pagamento na conta é proibido em todo território brasileiro

Corte de luz por falta de pagamento na conta é proibido em todo território brasileiro O consumidor que não pago...

Saiba como organizar as finanças do casal para comprar uma casa

Comprar um imóvel é o objetivo de muitos casais que moram de aluguel. No entanto, organizar as finanças do casal requer determina...

Cozinhas pequenas e decorações gigantes

Cozinhas pequenas e decorações gigantes Não é necessário ter um espaço enorme para fazer uma compos...

6 erros de organização que você comete em casa

6 erros de organização que você comete em casa Publicado em Dicas Para Casa Por mais organizados que pensamos ser, sem...

Aprenda a fazer um ar-condicionado caseiro

Aprenda a fazer um ar-condicionado caseiro Nesse verão ninguém quer passar calor! Por isso, te ensinamos a seguir como fazer um...
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

NILTON ROBERTO STURMER
Av. Brasil, 2472, Sala 12 - Sobreloja, Bairro: Nações -Fazenda Rio Grande- PR
Tel/whatss : 41992923325
 nr.sturmer@gmail.com
 
www.imobillimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias